Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tiago Abravanel emociona ao se despedir da Globo: 'Um ciclo se encerrou'

Ator comove com adeus para a Globo: 'O neto do dono [do SBT] que trabalhou na concorrente'

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 21h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel - Reprodução / Instagram
Tiago Abravanel - Reprodução / Instagram

O ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel está oficialmente fora da Rede Globo. Ele anunciou o fim de seu contrato com o canal com uma mensagem emocionante.

Os rumores da despedida dele começaram quando foi falado que Silvio Santos teria planos para o neto dentro do SBT, com a possibilidade dele ganhar um programa na grade do canal.

Nesta terça-feira (18), o artista comoveu seus fãs ao falar do fim deste capítulo em sua vida.

"Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na “concorrente”... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho!  E é tão bom realizar!", disse ele. 

Então Tiago relembrou a sua trajetória na Globo. "Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom... pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs). Enfim... vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu... MUITO!".

Para finalizar, ele fez seus agradecimentos. "E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe".