Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Thyane Dantes emociona ao celebrar os 7 meses do filho caçula

Mulher de Wesley Safadão encanta ao surgir com o filho, Dom

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 20h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução / Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução / Instagram

Casada com o cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas emocionou seus fãs na noite desta quinta-feira (18). Isso porque ela celebrou os 7 meses do filho caçula, Dom, com uma mensagem carinhosa.

A mamãe coruja apareceu em uma linda foto com o herdeiro em seus braços e falou sobre a alegria de tê-lo em sua vida.

“Filho, parabéns! Você é escolhido, você é promessa do Senhor e desde muito cedo já posso testemunhar infinitas bênçãos de Deus sobre a sua vida que transborda sobre a nossa vida e família. Sobre um Deus de detalhes. Obrigada Senhor por viver o teu extraordinário", afirmou ela. 

SUSTO

Há poucos dias, os filhos de Safadão e Thyane foram internados em um hospital com diagnóstico de pneumonia. Eles ficaram menos de uma semana hospitalizados. 

"A gente tentou preservar essa notícia ao máximo, mas acabou que saiu. Mas os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa, o pior já passou graças a Deus", afirmou o papai quando as crianças já estavam em casa. 

“Eu soube da notícia no sábado em Manaus eu ia fazer um show, eu soube que a Ysis ia se internar com pneumonia, muitas vezes as pessoas não sabem o que a gente tá passando ali…Quero agradecer a todos pelas orações”, finalizou.