Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Thyane Dantas diz que está sendo perseguida por fãs de Mileide Mihaile: ''Doentes''

Esposa de Wesley Safadão desabafou sobre ataques e mencionou Mileide Mihaile: ''Até quando?''

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Thyane Dantas está cansada de ser criticada na internet.

A esposa de Wesley Safadão aproveitou um relato de uma seguidora para desabafar a respeito do que ela chama de "perseguição" que sofre nas redes sociais. A fã conta que fez um post sobre o vestido de Thyane no casamento de Carlinhos Maia e teria sido atacada e sofreu até denúncias no Instagram, vindo de fãs da ex-mulher de Wesley, Mileide Mihaile. "Gente, vocês são abençoados viu, porque eu não sei como vocês aguentam", finalizou o relato.

Thyane respondeu: "Sério? Não acredito... Absurdo mesmo! Isso precisa ter fim! Essas pessoas precisam se libertar e irem viver a vida delas! Deus é mais."

Em seguida, a loira fez um desabafo mais longo, citando indiretamente Mileide. "Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar da outra e seguir os passos de tudo que eu faço, posto e compartilho! Que perseguição sem fim! Vocês estão doentes! Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado! Se libertem!"

"Para colocar uma pessoa para cima vocês não precisam disso! Usem o tempo de vocês para edificar! Quantas comparações... não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família, vida! Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar! A vida é tão curta... passa tão rápido... e você continua aí se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum!", finaliza o desabafo.

DANÇOU

A digital influencer Mileide Mihaile mostrou que as discussões com o ex-marido, Wesley Safadão, ficaram no passado durante a noite desta terça-feira (21).

Os dois marcaram presença no casamento de Carlinhos Maia e deixaram de lado a saia justa do momento.

Apesar de não terem sido vistos na mesma foto, ela foi flagrada dançando muito e cantando ao som de Safadão – que foi uma das atrações da celebração.