Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fernanda Souza despista rumores de gravidez e se declara ao marido: ''Um prazer dividir a vida com você''

Em meio a boatos, atriz comoveu fãs e famosos com declaração de amor ao marido

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução
Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução

Parabéns! O cantor Thiaguinho está completando mais uma primavera, nesta segunda-feira (11), e sua esposa, Fernanda Souza, fez uma linda homenagem a ele.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique dos pombinhos trocando um beijo e declarou todo o amor e admiração que sente pelo marido.

“’Feliz Aniversário, meu amor, espero que você esteja muito feliz’. (Quem continuou cantando? rs). Thiago, conheço poucas pessoas com um coração como o seu. Um prazer dividir a vida com você! Que Deus continue te iluminando e te fazendo essa pessoa que alegra a vida de todos nós! Você é especial demais! Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a troca de carinho dos pombinhos. Artistas como David Brasil, Giovanna Lancellotti e Gabriel Medina comentaram a foto.

Rumores que o casal estaria esperando seu primeiro filho começaram a circular após a atriz ter se sentido mal e ter deixado um camarote durante o Desfile das Campeãs das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Veja: