Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Europa

Thiago Rodrigues desabafa após ser criticado por deixar o Brasil: ''Não tenho a pretensão de controlar opiniões''

Ator acaba de gravar seu primeiro trabalho em Portugal e publicou depoimento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues - Reprodução
Thiago Rodrigues - Reprodução

O ator Thiago Rodrigues publicou um desabafo nas redes sociais em que fala da decisão de deixar o Brasil para ser um das estrelas da novela Valor da Vida, exibida por um canal de Portugal.

"Quando aceitei o convite da TVI, muita gente me perguntou porque decidi trocar o Brasil por um mercado diferente, menor e "limitado"... Sim, muitas pessoas perguntavam nesse tom! A imprensa, de certa forma também noticiou esse movimento com algum desdém! Como se fosse um passo atrás na carreira... Uma visão limitada, mas ok, não tenho a pretenção de controlar opiniões...", disse ele.

Segundo o ator, o momento foi um divisor de águas em sua vida. "Enncontrei aqui grandes profissionais, artistas incríveis, e um ambiente maravilhoso de harmonia, amizade e cooperação. E posso dizer que não vejo grande diferença entre a turma daqui e a do Brasil. Em todos os setores da equipe reconheço gente que faria tão bem seu trabalho quanto a turma no Brasil. Não quer dizer que um é melhor que o outro! Não é essa a questão! Claro que a infraestrutura no Brasil é maior, afinal de contas somos mais de 200 milhões de brasileiros. Lá (aí) se faz novela com excelência há muitas décadas", explicou ele.

O ator ainda falou sobre as especificidades do mercado português. "Em Portugal, "somos" pouco mais de 10 milhões de pessoas! O mercado é sem dúvida menor, sobretudo para um brasileiro.  Mas tenho um propósito aqui! Abrir um mercado diferente, viver uma temporada numa cidade fantástica, conhecer um mundo diferente, aprender... Enfim... Espero poder circular sempre aqui neste mercado, neste país, que me recebeu de braços abertos, e onde sou uma pessoa feliz e realizada!", disse ele.

Ao fim, ele justificou o desabafo. "Esse post é um agradecimento geral á todos os envolvidos nesse projeto! Valor da Vida vai ser uma grande novela, e espero que as pessoas no Brasil conheçam um pouco mais do trabalho que é feito aqui através da experiência que eu e outros brasileiros estamos tendo!", encerrou. 

Valor da Vida estreia na TVI em setembro.