Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thiago Martins relembra dificuldade no início de sua carreira: “Fiz seis testes”

Ator conta que ralou muito para conseguir fazer parte do elenco de ‘Era uma Vez’

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins - Reprodução/Instagram
Thiago Martins - Reprodução/Instagram

Thiago Martins usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para relembrar a batalha que enfrentou ao tentar entrar no filme Era Uma Vez, que rodou no fez no início de sua carreira.

Nas redes sociais, o ator contou que fez seis testes para conseguir o papel de Dé, protagonista da trama, e revelou que foi um grande marco em sua carreira.  

“Esse eu batalhei muito pra fazer. Hoje, olhando pra trás, vejo que todo esforço valeu a pena. Acho que eu fiz seis testes para fazer parte desse elenco. E, realmente, esse filme foi um divisor de águas na minha vida. Até hoje recebo muitas mensagens quando alguém assiste. Deixo aqui o meu agradecimento ao Breno Silveira e a Patrícia Andrade, pela oportunidade e o meu muito obrigado à vocês que se identificam com a história e que torceram pelo Dé. Vida longa ao ‘Era Uma Vez’”, escreveu ele na legenda do trailer do filme divulgado em seu Instagram.

O filme, de 2008, conta a história de Dé, um garoto da favela que trabalha num quiosque de uma praia do Rio de Janeiro se apaixona pela filha de um milionário. Apesar do pai da menina ficar contra o namoro, os dois lutam para viver romance.

Nos comentários, Nanda Costa fez questão de dizer que amava o filme em questão.

Veja: