Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Thiago Magalhães se revolta com críticas contra Anitta: ''É sim uma mulher de respeito''

Pela primeira vez desde a separação, ele se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 10h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

O empresário Thiago Magalhães quebrou o silêncio sobre o fim do romance com a cantora Anitta. Após uma separação discreta, ele respondeu comentários dos críticos da cantora.

"... Da Larissa eu posso falar com toda a certeza do mundo. Afinal, a gente viveu junto durante um bom tempo. E não existe maneira melhor de conhecer uma pessoa do que acordar e dormir do lado dela. Você tem razão: eu realmente me dei bem! Mas me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país", disse ele.

Anitta está envolvida em uma grande polêmica após fãs cobrarem um posicionamento político da diva pop. Segundo Magalhães, a cobrança é indevida.

"Eu entendo que num país complicado como o nosso a gente queria sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos. Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é sim, uma mulher de respeito!", finalizou.

Neste domingo, a cantora ainda fez questão de negar que esteja próxima de retomar o casamento“Isso é mentira. Saiu uma notícia de que a gente estava no Rio... eu nem fui pro Rio este final de semana, estava em São Paulo. Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora”, disse.

Veja!