Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thiago Magalhães entrega como anda sua relação com a ex Anitta e desabafa: ''Já vi muito Larissa chorar''

Após casamento relâmpago, ele fez revelações sobre a intimidade da cantora

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 09h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Thiago - Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago - Reprodução/Instagram

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, contou em entrevista ao jornal Extra como vai sua relação com a cantora.

Em um tom de desabafo, ele falou que vai tudo bem entre os dois após o casamento relâmpago.

“Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”, disse.

“Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”, acrescentou ele.

Anitta e Thiago Magalhães foram casados até setembro de 2018 quando decidiram encerrar a união. Na época, o empresário falou brevemente nas redes sociais sobre o tema.

Por maior que seja, não existe obstáculo que não possa ser superado. São as noites mais escuras que produzem as estrelas mais brilhantes. Se até mesmo a maior árvore da floresta começou do chão, não existe motivo para você desistir. A vida não fica mais fácil, somos nós que ficamos mais fortes. Todo pôr do sol encerra um ciclo e sinaliza o começo de outro”, finalizou o empresário.