Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Thiago Gagliasso quebra o silêncio e fala sobre a briga com o irmão, Bruno: ''Não soube respeitar''

Ele finalmente explicou o que estremeceu a relação entre a família Gagliasso

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2018, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago disse que não se arrepende de ter exposto conversa com cunhada - Reprodução/Instagram
Thiago disse que não se arrepende de ter exposto conversa com cunhada - Reprodução/Instagram

A briga entre os irmãos Gagliasso parece estar longe de acabar. Nesta sexta-feira (26) Thiago Gagliasso quebrou o silêncio e falou sobre a confusão da família que virou pública quando ele expôs uma conversa com sua cunhada, Giovanna Ewbank.

Em entrevista para Antônia Fontenelle, no canal dela no Youtube, Thiago confirmou que a política apenas contribuiu para o desentendimento, mas não foi o motivo principal.

Somos [Bruno e ele] pessoas diferentes, temos gostos, amigos, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar. Mas eu não sou mais aquele irmão de dez anos atrás, eu amadureci, hoje eu sou pai, penso no meu filho. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito", disse o ator.

Thiago disse que, apesar de saber que expor a conversa não foi uma atitude correta, ele não se arrepende, pois aquilo foi preciso.

Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como 'ah, você é racista, homofóbico. Eu não sou nada”, desabafou.

Sobre o trecho da mensagem “tevê morta”, Thiago explicou que estava apenas se referindo ao crescimento da internet, que as emissoras estão migrando para o meio e sobre Giovanna ele disse que não tinha muito o que falar, que ela se expressou daquela maneira e que ele teve seu direito de resposta.