Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Política

Thiago Gagliasso é nomeado para cargo público e Secretaria nega favorecimento

Secretaria explicou a função do irmão de Bruno Gagliasso que agora tem cargo de confiança

Redação Publicado em 22/04/2019, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso - Reprodução
Thiago Gagliasso - Reprodução

A contratação do ator Thiago Gagliasso para uma vaga na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro gerou muitas dúvidas nas redes sociais.

Isso porque muitos seguidores questionaram o motivo pelo qual ele foi contratado pelo órgão.

Para acabar com as dúvidas, a própria Secretaria emitiu uma nota oficial esclarecendo.

"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta".

ATIVIDADE

Há duas semanas, ele pediu ajuda nas redes sociais para exercer sua função na SEC. O ator está na função desde fevereiro.

"Começamos mais uma semana aqui na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado do Rio de Janeiro. Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa cidade e estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!", escreveu ele em uma publicação nas redes sociais.