Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Theo Becker simula espancamento da mulher em vídeo: ''Já fiz meu papel de bom mocinho''

Ator surpreendeu os fãs ao publicar vídeo em seu canal no Youtube

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2019, às 11h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker - Reprodução
Theo Becker - Reprodução

O ator Theo Becker publicou um vídeo inusitado em seu canal no Youtube. Nele, o ator interpreta o que ele alega ser o personagem que assumiu durante o reality A Fazenda, na Record TV.

No vídeo, a esposa do ator aparece com maquiagem que simula machucados causados por uma suposta agressão do ator - tudo de mentirinha para ironizar a sua fama de agressivo.

"Já fiz meu papel de bom mocinho fazendo videozinho para canal, cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa", diz ele com ironia.

Após a publicação, muitos fãs elogiaram o ator, mas outros não entenderam a proposta.

REVELAÇÕES

Recentemente, o ator desabafou em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Ele contou que criou um personagem quando participou da primeira edição de A Fazenda, mas que foi duramente prejudicado pela edição do programa. Ele contou que na época muitos acreditavam que ele estava agindo de maneira extrema por culpa do uso de medicamentos controlados.

"Realmente eu estava tomando uns comprimidos, pela primeira vez na vida. Mas não teve nada a ver com isso. Minha ideia era mostrar como era a construção de um personagem, mas as pessoas lá dentro não iriam saber”, disse. “Achavam que eu estava apelando pelo prêmio. Eu queria doar o prêmio para os animais, aí veio o vencedor [Dado Dolabella] questionou: ‘Por que você não dá para as crianças?'”, afirmou ele.

Ele também disse que mesmo descumprindo regras, Dado não foi punido pela produção. “Ele deu uma chicotada e conseguiram abafar. Agora veio a Nadja e foi para a rua. Não tem critério algum. O Dado era o preferido deles. Eu… mandaram arrancar a minha cabeça e fizeram o público acreditar que era uma coisa real, um descontrole total, para fazer o público assistir aquilo”, afirmou. “Eu saí como o doido da Fazenda, fui mal recebido nos lugares", contou.

O ator seguiu denunciando a emissora e disse que foi pressionado a interpretar o personagem em outras oportunidades. “Eu fui usado com meu personagem, pediam para brigar com os apresentadores… Na Luciana Gimenez… Até no SBT. Até agora, quando fui ser jurado no Cante Comigo, veio o pessoal da produção e pediu que eu não votasse em ninguém”, lamentou.