Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oitava Temporada

'The Voice Brasil': Iza promete estratégia para destronar Michel Teló: ''Não tem fórmula''

Estreante no reality, Iza chega buscando a vitória sobre Teló

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos no 'The Voice Brasil' - Divulgação/Globo/Victor Pollak
Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos no 'The Voice Brasil' - Divulgação/Globo/Victor Pollak

O The Voice Brasil retornará com algumas novidades.

O reality show musical teve sua coletiva de imprensa nesta quinta-feira (11) para falar da oitava temporada, que traz várias novidades, incluindo a entrada de Jeniffer Nascimento como repórter dos bastidores do programa e a cantora Izasubstituindo Carlinhos Brown como técnico.

Iza se mostrou super empolgada com a oportunidade e brincou sobre a perspectiva de destronar o time de Michel Teló, já que o sertanejo tem vencido consecutivamente o programa há cinco temporadas. "Não tem fórmula. É importante traçar uma estratégia de como neutralizar essa pessoa", brincou a diva do pop nacional. O mais importante para ela, no entanto, é a conexão com os artistas. "Mas, brincadeiras à parte, a gente busca a voz que toca nosso coração. E isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas nesse momento da audição o que mais importa é a voz".

Jeniffer Nascimento não é novata no mundo dos realities da Globo, já que ela foi a vencedora da segunda temporada do Popstar. Ela entra no posto que já foi ocupado por Daniele Suzuki e depois por Mariana Rios: cobrindo os bastidores e acompanhando os candidatos mais de perto.  "Estou muito feliz com esse novo desafio de participar da família The Voice, que, assim como a minha vida, gira em torno da música. Espero somar mais energias a esse programa", contou. "Eu me envolvo muito durante as audições, torço por todo mundo. Como eu já vivi isso, eu tento sempre passar uma mensagem positiva para as pessoas. Tem sido muito legal”.

Ivete Sangalo, que permanece em sua cadeira, disse que a temporada é promissora. "Essa temporada tem um super tempero. Temos um volume enorme de gente que pode chegar à final. Embora seja difícil encaixar palavras que encontram nosso sentimento, precisamos encontrar uma forma doce e construtiva de falar com o candidato".

Michel Teló está buscando se manter invicto. "O time Teló está firme. Sempre. A nova temporada está sensacional, com um nível cada vez mais elevado. Impressionante a quantidade de talentos que esse país tem. Estamos batalhando pelo hexa. Quem sabe dá certo?”, brincou. 

Uma mudança na temporada é bastante polêmica: o botão de bloqueio, que permite que um técnico impeça o outro de lutar por um candidato, poderá ser usado também nas batalhas. A mecânica, que foi duramente criticada na versão americana do The Voice, acabou implementada no Brasil em 2018 e continuará firme e forte. O argumento dos críticos é que a mecânica foca demais nos técnicos e prejudica os candidatos, que perdem a chance de trabalhar com alguém que tenha mais a ver com o perfil deles.

A oitava temporada do The Voice Brasil estreia no dia 30 de julho e vai ao ar às terças e quintas nas noites da Globo.