Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sétima Temporada

The Voice Brasil: Michel Teló mantém aproveitamento total e é tetracampeão

Em final morna, Lulu Santos quebrou protocolo e chamou a atenção

final do the voice kids Publicado em 27/09/2018, às 23h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Voice Brasil - Reprodução
The Voice Brasil - Reprodução

A final do The Voice Brasil que foi ao ar nesta quinta-feira (27) foi marcada pelo equilíbrio. Além das apresentações individuais, o programa recebeu convidados especiais. 

Ao fim, Leo Pain, do time liderado por Michel Teló, se tornou o grande campeão da sétima temporada da competição com mais da metade dos votos. É a quarta vez que ele vence a competição.

Marcado por momentos mornos, o único momento não protolocar roubou a cena: nele, Lulu Santos se apresentou cantando Hoje em Dia, música sobre seu romance com o jovem Clebson Teixeira. Muito empolgado, o técnico mandou um recado político através da letra da canção.

APRESENTAÇÕES

Logo na abertura do programa, Erika Natuza se apresentou cantando Anunciação, de Alceu Valença, e foi elogiada pelo técnico Carlinhos Brown. "É uma expressão pura de originalidade. Ela é representante de várias vozes sensacionais que aqui passaram", disse.

Na sequência, Isa Guerra se apresentou com My Life is Going On, tema da série La Casa de Papel, da Netflix. "Ela é muito doce, a competição nos uniu", elogiou o técnico Lulu Santos.

Terceiro a se apresentar, Kevin Njdana homenageou James Brown. "Eu ouço falar dele como se fosse um parente, então eu quero dizer pra ele que ele tem sido meu", disse Ivete Sangalo antes da apresentação arrasadora.

Último a se apresentar na terceira rodada, Leo Pain se apresentou cantando Adoro Amar Você, de Daniel"Pela primeira vez eu tenho um cara que na final representa a música sertaneja. É uma voz limpa e forte, tenho muito orgulho da trajetória dele, mostrando o carinho e o carisma que ele tem. Sei da luta dele", disse Michel Teló.

Na segunda rodada, Erika Natuza se apresentou fazendo uma versão de How Deep Is Your Love, dos Bee Gees. Já Isa Guerra cantou uma canção autoral. Kevin Njdana apostou no sucesso Ainda Bem, do pagodeiro Thiaguinho. Por fim, Leo Pain cantou Outra Vez.