Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thaynara OG relembra como conheceu o namorado, Gustavo Mioto

Influenciadora digital confessa que não tinha preconceito contra o cantor sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 20h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG e Gustavo Mioto - Reprodução / Instagram
Thaynara OG e Gustavo Mioto - Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Thaynara OG encantou seus fãs ao relembrar o início do namoro com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Em um vídeo no seu canal no YouTube, ela confessou que o rapaz foi o responsável por tomar a iniciativa em busca de um primeiro encontro.

O rapaz contou que sempre foi encantado pela beleza da amada. “Eu já seguia a Thaynara fazia um tempão e sempre a achei interessante, legal. Na época, ela namorava. E eu fiquei seguindo até que um dia caiu. E assim que eu fiquei sabendo que a Thaynara ficou solteira, chegou a hora de agir”, disse ele, que pediu a ajuda de uma amiga do casal.

“Aí eu recebo uma mensagem de Camila. Ela: ‘Thay, estou aqui em casa com o Gustavo Mioto e ele está muito empolgado que vai gravar contigo na terça-feira’. E ela falou algo do tipo: ‘eu também falei do seu São João, pega o número dele e fala com ele. Só que eu não falei”, contou ela, completando: “No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem dizendo: ‘Thay, o Gustavo vai ter que desmarcar contigo, porque ele passou mal e está no hospital’”.

Então, Thaynara decidiu mandar uma mensagem no celular dele lamentando que ele não poderia estar na gravação. “Mandei um textão muito formal, muito seca. E ele obrigada. Aí deu 10 minutos e ele mandou mensagem de novo puxando assunto. Mas eu não dei ousadia por causa do preconceito, cantor, sertanejo, compositor com esses papinhos, eu nem me dei o trabalho de dar em cima ou fazer gracinha para o seu lado”.

 Tempos dias, a influenciadora fez a sua tradicional festa de São João e se convenceu de que poderia ter algo a mais com Gustavo. “No dia do São João, quem me manda uma mensagem desejando boa sorte? O meliante. Aí o coração deu uma amolecida. E aí eu comecei a querer dar alguma ousadia para esse homem que me mandou boa sorte”.

Foi então que a amiga em comum mostrou uma mensagem de Gustavo em que ele dizia que estava apaixonado por Thaynara. “Aí eu comecei com as gracinhas”, confessou ela.

Pouco depois, eles marcaram o primeiro encontro. “Ele perguntou quando ia para São Paulo. Eu falei que ia passar uns dias e ele cancelou tudo! Muita coincidência! Gustavo nunca tem dia livre em São Paulo e, de repente, ele tinha todos os dias livres. E a gente marcou o primeiro encontro”.