Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Expectativa

Thammy revela sua ansiedade em ser pai: ''Quase tendo um filho eu mesmo''

O filho de Gretchen revelou sua expectativa em ser pai pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thammy Miranda - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda - Reprodução / Instagram

Thammy Miranda não vê a hora de ser papai pela primeira vez. Após iniciar o processo de fertilização in vitro com a esposa, Andressa Ferreira, o filho de Gretchen deixou bem claro a sua ansiedade para ter um herdeiro.

"Tranquilo? Eu tô quase tendo um filho eu mesmo de tanta ansiedade", disse ele, no Stories do Instagram, ao responder perguntas de seguidores. Em outro momento, o moreno revelou alguns nomes que considera para a criança. "A gente gosta muito de Teodora, Antonela, Manoela, Heloísa. De menino, Teodoro, Miguel, Joaquim. A gente ainda não sabe", concluiu.

Recentemente, Thammy entrou em detalhes em relação ao processo de fertilização. Nos Estados Unidos, ele afirmou que foi cuidadoso na hora da escolha para que o doador tivesse características físicas parecidas com ele, assim, as chances do bebê ter algo semelhante ao artista são maiores.

“Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar para mim”, afirmou.

A inseminação será realizada em abril em Miami, nos EUA. “Demora esse tempo para a clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, contou Andressa.

Em 17 de janeiro, o casal oficializou a união em cerimônia no cartório"Mais um momento de amor, realização e gratidão! Registro civil", postou o futuro papai.