Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Thammy Miranda recebe o apoio de Gretchen ao ser empossado vereador: ''Começo de uma nova luta''

Filho da cantora assumiu posto como vereador em São Paulo - e Gretchen comemorou

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thammy Miranda e Gretchen - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Gretchen - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda está prestes a assumir seu posto como vereador pela cidade de São Paulo. Após receber críticas, o ator recebeu o apoio da pessoa mais importante de sua vida, sua mãe Gretchen. No Instagram, a cantora desejou o melhor para o filho nessa nova etapa. 

"Sei de todas as suas batalhas na vida. Acompanho cada minuto sua luta. Sei das suas dores e sofrimentos. Só eu e você sabemos. Mas Deus sabe mais que nós dois. E por isso que você mais essa vitória na vida. Parabéns. Não posso estar aí na sua posse, mas sei que você sente minha presença em tudo que faz. Meu pensamento e coração estarão aí com você. Força. Porque se você era discriminado, ofendido, maltratado como artista, imagina agora como político".

"Mas eu vou estar sempre do seu lado. E na sua frente para combater quem quer que pense em te fazer mal. Thammy, meu nome é orgulho. Vai, meu amor. É só o começo de uma nova luta na sua vida. Te amo!", acrescentou. 

Mãe coruja, Gretchen estará de braços abertos para acolher o filho. "Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, porque esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui, meu bebê. Sempre para te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente, meu amor. Você veio nesse mundo para fazer diferença".

"E quando te fizerem aquela pergunta idiota: 'É homem ou mulher?'. Simplesmente responda: Sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher poderosa. Te amo", finalizou.