Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Thammy faz linda homenagem de aniversário à esposa, Andressa: ''Ela escolheu passar por tudo isso comigo''

Em relato fofo, o filho de Gretchen revelou detalhes de sua relação com a esposa

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 11h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Super romântico, Thammy Miranda usou as redes sociais para deixar uma linda homenagem à esposa, Andressa Ferreira, que faz aniversário neste sábado, 27.

Em seu perfil no Instagram, o filho de Gretchen abriu o coração em textão e dividiu com os seguidores toda a sua admiração pela amada — com quem iniciou o tratamento de fertilização in vitro para ter um filho.

"Hoje é dia dessa perfeição que Deus me deu ( com todos os defeitos que ela tem, claro)! Vocês não têm NOÇÃO do tanto que ela me enche o saco, pede coisas pra mim o dia todo, se faz de neném pra conseguir o que quer comigo, do nada fica grossa e segundos depois é um neném de novo! A mulher mais integra e JUSTA que eu conheço! Que caráter impecável que ela tem... Tá vendo essa beleza toda aí? Não chega a 1% da beleza interior que essa mulher tem! Fora a admiração que eu tenho por ela, né? A minha forma de viver foi uma condição pra mim, já ELA escolheu passar por tudo isso comigo! Que mulher forte, determinada, corajosa, você é o meu amor!", escreveu ele.

"Te amo até o infinito... Feliz aniversário, que Deus te dê muita saúde e abençoe sua vida abundantemente... To aqui sempre minha vida!", concluiu

TRANSFOBIA NÃO

Thammy Miranda recebeu uma enxurrada de comentários transfóbicos em suas redes sociais e decidiu não deixar passar em branco. Ele usou seu perfil no Instagram para rebater os comentários de mal gosto e decidiu optar pela ironia e deboche para se defender do preconceito das pessoas.

“Eu tive que vir aqui, para deixar gravado, eu tenho certeza absoluta que o mundo é gay, sério. O que tem de homens vindo aqui nos meu comentários para perguntar “cadê o pinto?”, “cadê o principal?”, “cadê o ovo?”, caraca, eles estão muito interessados. Gente, 99% dos caras que me seguem são gays, porque o que eles estão atrás de pinto, não está na história”. 

Na legenda do vídeo, o filho de Gretchen ainda desafiou os homens a fazerem a pergunta publicamente.“Pergunta aqui nos comentários de machão. Pra mulherada que me segue saber o quanto você gosta de um piru. Quero ver os corajosos agora!”, escreveu.

Veja: