Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Thais Pacholek vive momentos inesquecíveis com o filho: ''É um parceirão''

Esposa do sertanejo Belutti exalta relação com o marido e se surpreende com o crescimento de Luis Miguel

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2019, às 10h13 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Pacholek: férias no Beach Park com Luis Miguel - Igor de Melo/ Divulgação
Thais Pacholek: férias no Beach Park com Luis Miguel - Igor de Melo/ Divulgação

Dona de uma beleza encantadora, a atriz Thais Pacholek encontrou um tempinho durante sua mais recente viagem ao lado do filho, Luis Miguel. Ela conversou com CONTIGO! sobre os dias de descanso ao lado do herdeiro no Beach Park e exaltou a relação próxima que constrói com o pequeno.

Esposa do sertanejo Belutti, a loira também conta como é a divisão de tarefas na criação do pequeno e avalia com maturidade os momentos que passa sem o maridão por culpa de compromissos profissionais. A atriz também diz que está conseguindo equilibrar a carreira e a maternidade e promete: vem surpresas por aí.

Thais, nos últimos tempos você tem dedicado boa parte de seu tempo e energia para a maternidade. Como tem sido este período?

Quando eu acabei Chiquititas em 2014 descobri que estava grávida. E na TV, quando você engravida, é muito difícil conseguir trabalhos, papéis em novelas, essas coisas. Então, comecei a fazer alguns trabalhos paralelos, desfile para roupas de gestante. Até que fiz um filme e a novela Apocalipse. Acho tá bem equilibrado. Nunca quis largar a profissão, mas também não tenho vontade de deixar meu filho com cuidadoras ou babá. Eu gosto de cuidar, então quando fiz a novela no Rio, ele foi comigo nesse período; na gravação do filme, ele ia aos sets de filmagem. Então não acho que me dediquei só à maternidade, mas que encontrei um equilíbrio e estou muito feliz nele.    

Vocês viajam bastante?

Viajamos muito. O Luis Miguel é um parceirão. A minha resistência em ter o segundo filho é um pouco também por isso. Eu gosto muito de viajar e quando acordo com vontade de pegar a estrada, pego ele e vamos juntos.

Como são as viagens sem o papai?

Na verdade, a gente já se acostumou. Mesmo antes de ser sem o papai, já era sem o namorado, sem o noivo, sem o marido. Quando nos conhecemos, ele já trabalhava com música e eu como atriz. Ambos já se acostumaram com a rotina de cada um, de muitas viagens e de quase nunca ele poder participar.

Valeu a pena segurar um pouco a carreira por causa do Luís?

Como disse, não segurei a minha carreira. Encontrei um equilíbrio que valeu muito a pena ter buscado.

Você é muito família. Como você vê a importância de construir estes laços?

Acho que é a coisa mais importante na vida, ao lado dos amigos. Sem eles, não tem a menor graça. Eu me sinto muito honrada de estar aqui viajando para o Beach Park com os meus pais, por exemplo, deles estarem participando desses momentos com o meu filho. Vale muito mesmo! Meu irmão acabou de ter uma neném, se não, estaria aqui conosco também. Procuramos com a maior alegria e prazer dividir todos os momentos das nossas vidas.

Como vocês conseguem conciliar estes momentos com a agenda do Belutti?

Costumamos dizer que nos vemos mais do que um casal tradicional, que sai às 8h de casa e volta às 20h já querendo dormir, mal se vê. Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele, sabe? Se algum dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos.

Existe alguma divisão de responsabilidades?

Na verdade é uma coisa natural, não temos nenhuma divisão estipulada, como cada dia um dá o banho. Os dois participam juntos dessa novidade de ser mãe e pai, afinal ambos estamos na primeira viagem nessa vivência da maternidade e paternidade. Ambos aprendem juntos e trocam essas experiências.

O Luís Miguel já está um mocinho.... o que mais mudou neste período?

Ele tá muito moço, gente! Ah, mas cada fase é uma delícia. O engraçado é que não sei se muita coisa mudou na nossa relação, sempre viajamos muito juntos desde que ele era pequeno. Agora ele curte mais e a gente fica mais feliz de ver o brilho nos olhos dele de ir em um brinquedo, de ir para os lugares, de entrar no avião que ele adora. Acho que são fases naturais de muita mudanças.

Qual a grande lição que ele te ensinou?

Muitas. Acho que a maior é a simplicidade.

Thais, a gente sempre vê os fãs nas redes sociais perguntando quando você volta para a TV. Tem alguma novidade a caminho?

Em breve tenho novidades, mas por enquanto estou no Programa do Sílvio.

Qual papel mais gostou de fazer?

Todos foram muito importantes e gostei de cada um deles, mas a Beatriz Castelli, de Revelação, foi super legal pois tinha seus trejeitos próprios de vilã e pude aprender muito.