Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TBT

Thaís Pacholek recorda concurso de miss vencido com apenas 18 anos

Esposa de Belutti publicou foto da época que foi Miss - e ela já era gatíssima

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 16h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Pacholek - Reprodução/Instagram
Thaís Pacholek - Reprodução/Instagram

No TBT da atriz e modelo Thaís Pacholek usou suas redes sociais para recordar um dos momentos mais marcantes de sua vida e compartilhou com os seus seguidores nesta quinta-feira (4).

“TBT e curiosidade de peso hoje. Aos 18 anos, estava eu sentada tomando café quando minha mãe chegou com um jornal e falou ‘Olha filha, vai ter concurso de miss, vou te inscrever’. Eu já era atriz, bicho grilo, nunca gostei de maquiagem e viver arrumada. Me imaginei dando aquele ‘tchauzinho’. Falei ‘Nem pensar’.”, revelou a atriz.

“Passou... Uma semana depois chega minha mãe, com outro jornal e fala ‘Olha filha, prorrogou a inscrição para o Miss, vai'. Então pensei que talvez seria uma grande história e uma grande personagem aquela Miss.”, contou a modelo afirmando ter participado por incentivos da mãe.

“E assim foi... Criei uma personagem e fui. Ensaios, coreografias, desfiles, esse penteado cheio de laquê... E não é que essa minha personagem ganhou? De uma brincadeira virou uma responsabilidade representar minha cidade e meu estado em viagens, inclusive internacionais. Guardo com carinho essa linda história e os zilhões de recortes de jornal desse ano de 2002. Esse é um deles.".