Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Thaís Fersoza tenta tirar foto dos filhos e se choca com a reação deles: ''Como pode, gente?''

A atriz foi pega de surpresa pela reação inesperada dos filhos e se divertiu: ''Como cresceram rápido''

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 10h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se apaixona ao ver a filha vestida de bailarina - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza se apaixona ao ver a filha vestida de bailarina - Reprodução / Instagram

Mamãe coruja, Thaís Fersoza sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos dos filhos, Melinda e Teodoro.

Neste sábado (20), no entanto, os pequenos não pareciam estar no clima de posar para cliques. No Instagram, a atriz relatou que os pequenos tiveram uma reação surpreendente.

"Quase implorei uma foto mas os dois falaram 'não quero, mãe.' Quando ia fazer eles olhavam e ficavam chateados. Eu respeitei e parei... O jeito foi fazer modo retrato mesmo... que eles viram, mas falaram 'assim tudo bem, tá, mãe?", disse a famosa, que não escondeu o seu choque.

"Como pode, gente? Eles só têm 2 e 3 anos! Mas já sabem o que querem, o que não querem, como querem... legal demais isso! Como cresceram rápido!", concluiu Thaís.

PROTETORA

Thais Fersoza abriu o coração ao falar sobre o seu jeito de criar os dois filhos, frutos do casamento com Michel Teló. Em uma conversa com Karina Bacchi no YouTube, ela contou que é uma mãe muito protetora.

“É difícil por tudo que a gente vê nas ruas, dentro das escolas, das igrejas. É tão triste difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, começou ela.

Ela também falou da decisão de ter dois filhos coladinhos. "A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote", brincou ela.

Veja: