Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tendência

Thais Fersoza surge deslumbrante e acessório diferente rouba atenção: ''Não acredito que voltou à moda''

Esposa de Michel Teló foi elogiada pela beleza e questionada sobre um acessório retrô em seu look

Redação CONTIGO! Publicado em 20/06/2019, às 09h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza declarou seu amor... pelas ombreiras.

A atriz publicou uma foto em que aparece lindíssima e produzida com um vestido curto de mangas longas, com ombreiras bem pronunciadas sob o modelito. O acessório, ainda muito amado no mundo da moda, não é tão comum no dia-a-dia quanto foi nos anos 80 e 90.

"Muito apaixonada por uma ombreira... alonga, emagrece, acho chique... hahaha Ombreira é vida!", escreveu Thais na legenda. Uma seguidora comentou: "Lembro que minha mãe usava muito, legal estar de volta", se referindo à tendência.

Outra seguidora foi profética: "Acho que ela está grávida". Outros se contentaram em elogiar a esposa de Michel Teló: "Cada dia mais linda". Uma seguidora não se conformou: "Não acredito que isso está de volta na moda".

MEDO

m viagem ao México, Thais Fersoza tem encantado os seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais as incríveis paisagens do local.

No Stories do Instagram, a atriz mostrou um pouco do passeio de lancha que fez com Michel Teló pelo mar cristalino, mas não escondeu o seu incômodo com uma visita inesperada de uma arraia.