Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thais Fersoza se derrete pelo marido durante passeio no Rio de Janeiro

Casal mostra fotos românticas após dia juntinho

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza surgiu toda sorridente ao lado do marido, o cantor Michel Teló, durante um passeio no Rio de Janeiro. Os dois levaram os filhos, Melinda e Teodoro, para se divertirem na orla e aproveitaram para renovar as fotos do casal.

Na tarde desta segunda-feira (3), eles mostraram fotos românticas juntos e de rostinhos colados. “Oi segunda-feira! A manhã foi um corre só! Mas começou assim... bem gostoso! Do nosso jeitinho”, disse ela, que ainda completou. “Aproveitando 24 horas com o marido. Ele chegou ontem e já vai embora hoje de novo”.  

OS HERDEIROS

Thais Fersoza conquistou os seguidores com o look combinando entre os pequenos, Melinda e Teodoro.

Frutos do seu relacionamento com o sertanejo, Michel Teló, os dois passeavam pelo hotel, no Rio de Janeiro, de macacão rosa e azul.

"Olha isso! Hoje eu não aguentei! Coloquei mesmo os dois de macacão! Hoje não aguentei não, gente! Coisa mais fofa!", narrou a mamãe coruja no seus Stories.

A família, que mora em São Paulo, está passando um pequeno tempo no Rio por conta dos compromissos dos papais pela 'Cidade Maravilhosa'.

Na última quarta-feira (28),o casal aproveitou a pequena folga para curtir um belo dia de praia com os filhos! O momento derreteu os fãs do casal.