Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Casal fofura

Thais Fersoza se derrete pelo maridão, Michel Teló, soltando a voz em programa: "Viro todas as cadeiras!"

Cantor se apresentou no programa The Voice, nesta quinta-feira (26)

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thais Fersoza se derrete por Michel Teló cantando em programa - Reprodução Instagram
Thais Fersoza se derrete por Michel Teló cantando em programa - Reprodução Instagram

Casal fofura! A influencer Thais Fersoza prestigiou nesta quinta-feira (26) a linda performance do maridão, Michel Teló, durante o programa de música da TV Globo.  

Na sua rede social, ela acompanhou de casa o sertanejo roubar a cena. "E marido ein. Ah que lindo! Eu amo essa música gente", narrou ela. Com o final da música, ela não segurou os elogios: "Eu virava a cadeira ein! Mas virava bonito! Que coisa linda, marido!", elogiou. 

FESTA DE 1 ANINHO

Fersoza encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais a decoração do primeiro aniversário do filho,Teodoro. Com o tema "balões", a festa realizada na tarde desta quarta-feira (25) deixou os fãs eufóricos. "Estou encantada", disse ela nas redes sociais ao compartilhar a decoração com os seguidores.

Para a festa, a mamãe caprichou no visual! Ela escolheu o seu visual preferido: as tranças. No entanto, ela e seu cabeleireiro resolveram unir a trança com o tradicional rabo de cavalo para deixar a mamãe bem a vontade na celebração do herdeiro. “Eu e minha paixão por tranças e o Thiago sempre realizando meus desejos. E hoje vamos fazer uma trança diferente. Olha que lindo!”, disse ela.

Depois da cerimônia, ela compartilhou uma foto com a familia reunida e ainda mostrou as lembrancinhas da festa! ""Um dos dias mais especiais da minha vida! Meu príncipe encantado completou seu primeiro aninho de vida! Olho essa foto e me sinto a mulher mais abençoada do mundo! Me sinto realizada! Obrigada Senhor por toda Sua generosidade comigo... como sou grata a Ti! Os amores da minha vida, aqueles que arrancam os meus maiores sorrisos!", escreveu.