Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza se derrete ao ver Michel Teló com os filhos

Atriz encanta ao declarar seu amor pelo marido em momento família

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 19h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e sua família - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e sua família - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza caiu de amores ao ver um momento do marido, o cantor Michel Teló, com os dois filhos, Melinda e Teodoro.

A artista registrou o momento em suas redes sociais e se declarou para o maridão.

“E não é que o homem da minha vida além de tudo é o melhor pai do mundo? Obrigada por isso meu Deus.. curtir junto é maravilhoso! Melhor coisa do mundo... mas confesso que várias vezes eu amo ficar assim, meio de “longe” só admirando os três juntos...! Meu maior tesouro.. meu sonho realizado..!", afirmou ela. 

Thais e Michel aproveitaram alguns dias de folga para levarem os filhos para o sítio da família. 

Ela registrou momentos fofos dos pequenos se encantando com os animais do local: “Uma manhã gostosa de sítio, olha que delícia. Olha quem está aqui, o cavalinho, já demos comida para as ovelhas, já brincamos com o coelhinho.”, disse ela segurando a pequena Melinda no colo.

“Ê, delicinha... olha que bonitinho, cadê o Teodorinho, Olha lá, coisa mais fofa, eles amam, amam.”, mostrou o filho Teodoro fazendo carinho no cavalo.

Enquanto os meninos alimentam as ovelhas... as meninas mais cautelosas (medrosas mesmo. rs) só observam... Manhã delícia no sítio! Eles amam! Gostoso demais esse contato com os animais, a natureza.”, escreveu ela na legenda do clique.