Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Romance

Thais Fersoza se declara ao marido Michel Teló e encanta seguidores: ''Minha vida''

Atriz utiliza redes sociais para falar do amor que sente pelo esposo

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Ferzosa e Michel Teló trocaram declarações na web - Reprodução/Instagram
Thais Ferzosa e Michel Teló trocaram declarações na web - Reprodução/Instagram

Uma coisa que não falta no relacionamento de Thais Fersoza e Michel Teló é amor e romantismo. O casal, que está sempre trocando declarações apaixonadas na web, demonstrou todo o amor que têm um pelo outro mais uma vez. 

Na última terça-feira (1º), Fersoza foi curtir o The Voice Brasil, onde o marido é jurado, e recebeu uma chuva de elogios do cantor, que compartilhou tudo em seus stories do Instagram. Já na manhã de hoje (02) foi a vez de Thais se declarar. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique onde os dois aparecem abraçadinhos e usou um trecho da canção Te amo sonhando, do próprio marido, para falar do seu amor.

"'Cê faz de um jeito que minha cama vicia, cê tem um gosto que minha boca precisa e o seu cheiro parece que impregna… cê tá com cara de amor da minha vida… minha vida!' Te amo sonhando", escreveu ela na legenda

MAMÃE CORUJA:

Só amor! Na tarde de domingo (29), a atriz, Thais Fersoza usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para compartilhar alguns vídeos do passeio que fez ao lado dos filhos, Teodoro e Melinda. Na gravação, é possível ver a alegria dos pequenos, o que encantou a web com tamanha fofura.

"Quero saber quem gostou do Bitta? Foi muito, muito legal, né?! Qual música o Bita não cantou que você queria muito? Como é que é essa música?", se derreteu de amores a mamãe ao perguntar para os filhos.

Veja: