Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza revela o medo de deixar os filhos irem para o mundo

Atriz confessa que é uma mãe protetora, mas tenta não criar os filhos em uma bolha

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza abriu o coração ao falar sobre o seu jeito de criar os dois filhos, Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló.

Em uma conversa com Karina Bacchi no YouTube, ela contou que é uma mãe muito protetora.

“É difícil por tudo que a gente vê nas ruas, dentro das escolas, das igrejas. É tão triste difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, afirmou ela.

Thais ainda confidenciou que tenta proteger os herdeiros, mas sem exageros para que não cresçam em uma bolha. "É muito na base da conversa e do diálogo. Tem coisa que não está ao nosso alcance, que a gente só reza e pede a Deus que proteja mesmo. Mas o que eu puder fazer para preservá-los, vou fazer, mas dentro de um limite que eles não se sintam criados numa bolha. Não quero que eles vivam com medo, quero que tenham consciência dos perigos do mundo, porque não está longe, está bem próximo de todo mundo. Mas ao mesmo tempo não quero que crescam noiados"

FAMÍLIA NÃO É PERFEITA

Thais abriu a conversa negando o rótulo de família perfeita.

"Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo", disse.

"Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo", completou.

Ela também falou da decisão de ter dois filhos coladinhos.

"A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote", brincou ela.