Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza realiza sonho da família e não se contém: ''Muito emocionante''

Atriz contou nas redes sociais que está comovida após conseguir a conquista

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Michel Teló e família - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Michel Teló e família - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza está realizando um sonho ao lado dos filhos, Melinda e Teodoro, e do marido, Michel Teló. A família foi acompanhada dos avós dos pequenos para a Disney. Feliz com a realização, a atriz compartilhou cliques da viagem especial.

"Vocês não imaginam o quanto essa foto significa para nós. Juntar nossos pais e nossos filhos em um dos nossos lugares preferidos! Foi emocionante! Obrigada, vovós Cris e Nina, e vovôs Wilson e Aldoir por terem aceitado o convite! Foi mágico!"

"Que sorte tem os nossos filhos em poderem vivenciar vocês quatro juntos! Eu não tive esse oportunidade com meus avós (faleceram muito cedo). Então, meu coração transborda de amor em viver isso através deles! É muito emocionante! Foram dias mágicos! Nós amamos cada segundo e amamos muito vocês!", disse.

Nos comentários, elogios e felicitações pela realização da família Fersoza-Teló. "Lindos! Seu sorriso é o mesmo da sua mãe", comentou uma. "Que lembrança maravilhosa! Isso ninguém apaga da memória deles", disse outro. "A maior realização é ver a felicidade dos filhos ao celebrar com todos que os amam", postou um.