Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thais Fersoza nega rótulo de família perfeita com Michel Teló: ''Temos nossas dificuldades''

Em entrevista emocionante, ela fala da imagem de 'família perfeita' e revela diferenças dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução
Thais Fersoza - Reprodução

A atriz Thais Fersoza abriu o coração em entrevista para a amiga Karina Bacchi. No canal da loira no Youtube, ela abriu a conversa negando o rótulo de família perfeita.

"Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo", disse.

"Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo", completou.

Ela também falou da decisão de ter dois filhos coladinhos.

"A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote", brincou ela.

A atriz contou também que os dois filhos tem diferenças consideráveis na personalidade. "A Melinda é um doce, mas ela sabe te conquistar, ela sabe como falar, conduzir, tem uma coisa mais dominadora. Ela tem um olhar muito doce, é extremamente carismática", conta.

Já o caçulinha é mais parecido com o pai, Michel Teló. "O Teodoro dá risada de tudo, leva tudo numa boa, é um bebezão. Se joga no colo, deita no chão. Cai na gargalhada. Ele tem essa leveza que mais do Michel", afirmou.