Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Coragem!

Thais Fersoza mostra Melinda e Teodoro andando pela primeira vez em roda-gigante: ''Meus pequenos corajosos''

Pequenos apareceram ao lado da mamãe famosa neste domingo (6)

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza mostra Melinda e Teodoro pela primeira vez na roda-gigante - Reprodução Instagram
Thais Fersoza mostra Melinda e Teodoro pela primeira vez na roda-gigante - Reprodução Instagram

Thais Fersoza mostrou um novo momento de pura fofura neste domingo (5) ao lado dos herdeiros, Melinda e Teodoro. Eles estavam curtindo sua primeira volta em uma roda-gigante.

"Primeira vez na “roda-gigante” eu e meus pequenos corajosos! Que delicia poder viver isso meu Deus! Meus parceirinhos! Gostoso demais!", se divertiu.

Longe da família, Michel Teló esteve ocupado com a agenda de shows e apareceu matando a saudade da esposa e dos filhos via uma chamada de vídeo."Bom dia! Boa semana! Depois do final de semana de shows, a gente começa a semana matando um pouquinho da saudade assim...", escreveu ele.

DRAMA

Thaispegou os fãs de surpresa ao revelar que já fez três operações no joelho após descobrir que sofre de uma doença autoimune rara.

Em entrevista ao seu canal no Youtube, ela desabafou. "É um saco", confessou.

"Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar, não tem jeito. Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade normal da perna. É um saco, já fiz três e provavelmente vou ter que fazer mais", explicou ela.

Veja!