Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza mostra filhos se divertindo ao som de Sandy e Junior: ''Eles amam!''

Ignorando a hora de dormir, Michel Teló organizou festinha para Melinda e Teodoro

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram

A noite desta quarta-feira (30) foi animada na casa dos Fersoza-Teló. Fãs de Sandy e Junior, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, dançaram ao som do hit Vai Ter Que Rebolar

Thais Fersoza mostrou a animação dos filhos pouco antes da hora de dormir. Os pequenos foram dar um beijo de boa noite no papai Michel, mas ficaram dançando com o pai no estúdio. 

"Quando seu marido resolve fazer o que? Acabar com a noite de sono dos seus filhos?", brincou a atriz. Querendo brincar, Melinda pede para o papai: "Quero rebolar"

O casal se divertiu com a animação dos filhos. "Vai ter que rebolar. Porque já cantamos as músicas do pai e agora vai ter que rebolar. Entendeu? A essa hora!", disse Thais

Recentemente, Thais mostrou outro momento especial em família. Reunidos, o casal teve um jantar mais que especial, produzido por Melinda. "Segundo Melinda, a minha janta já está pronta. Eu tenho ovo, uma panqueca de tomate e um bolinho", revelou ela, que "jantou" ao lado do papai Michel Teló"Ela está muito entretida na sua cozinha. Bom apetite pra gente, né?", completou.