Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Thais Fersoza leva susto durante mergulho: “Eu fiquei muito nervosa”

Tudo estava indo bem em viagem romântica até que atriz passou por um susto inacreditável

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Que susto! A atriz Thais Fersoza e o marido Michel Teló curtem viagem em hotel luxoso no México e na tarde desta quinta-feira (13), ela levou um baita susto ao praticar mergulho.

Thais usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para compartilhar todo o momento e tranquilizou sua mãe e os seus seguidores e explicou exatemente como tudo aconteceu.

“É isso, a gente acabou, eu tirei até o brimco porque fiquei com medo de cair... Olha aqui que passeio, a gente fez um mergulho desse em 2012, que bonito.”, começou a atriz falando no vídeo.

“E esse contato com a natureza é bom demais, olha a cor dessa água que linda, a gente vê um monte de peixinho. Eu fiquei muito nervosa mãe, mãe por favor não fique brava comigo...”, continuou Thais.

“Tinha um crocodilo lá dentro, e eles falaram do crocodilo e eu falei ‘ai, eu não vou não’, mas então, tá fui. Resultado, o crocdilo ficava esncondido dentro de uma gruta, está tudo be, a gente viu os olhinhos e a cabecinha dele, não teve nada demais. Mas olha... que lugar lindo, demais!”, concluiu ela após o susto, e se encantando com as belezas do local.