Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Thais Fersoza ganha festa surpresa de aniversário feita pelo marido, Michel Teló

Cantor surpreende a atriz com celebração surpresa dos 35 anos dela: 'Estou chocada!'

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 20h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza ficou radiante ao chegar em casa na noite desta quinta-feira (11) e se deparar com uma festa surpresa para celebrar seu aniversário de 35 anos – que serão completados no próximo dia 13 de abril. O responsável pela ideia da comemoração foi o marido dela, o cantor Michel Teló, que teve apenas uma hora e meia para organizar tudo junto com os amigos, pois foi só neste tempo em que ela ficou fora de casa durante o dia.

Ao chegar na mansão da família, a artista foi recebida com o Parabéns e fez vários Stories contando sua reação. “Estou chocada! Recebi uma festa surpresa gigante, enorme, com todos os meus amigos! Estou muito surpresa, eu levei um susto, eu não imaginava. Desta vez, realmente eles me pegaram de surpresa”, afirmou ela.

Os filhos do casal, Melinda e Teodoro, também estavam presentes na festa em família.

MUITA ANIMAÇÃO NA VIDA A DOIS

A atriz Thais Fersoza falou em seu canal no Youtube como vai a vida sexual ao lado do marido, Michel Teló.

Mãe de duas crianças, ela contou que a intimidade do casal ficou mais "silenciosa". “Como ficou a vida sexual do casal depois de dois bebês?”, perguntou a fã.

“Hot, quente, maravilhosa, não mudou absolutamente nada, a não ser que ficou um pouco mais silenciosa... mentira! Afinal de contas, tem dois bebês em casa! Eu acho que a vida sexual pós bebês é normal, eu acho que as pessoas levam isso como uma questão, acho que não muda nada, você teve um filho, dois filhos, e? Você continua sendo um casal, você continua amando aquela pessoa, a pessoa continua te amando te admirando, tendo tesão por você. Você continua tendo tudo aquilo por aquela pessoa e aquela pessoa por você.  Por que o fato de ter filho tem que mudar isso? Eu acho que a tendência é ficar cada vez melhor", conta ela.

Teló então contou que a mulher apimenta a relação com "surpresinhas." “O marido ganha”, disse ela rindo. “Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem quase gêmeos?”, comenta.