Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza e Michel Teló curtem passeio com os filhos

No dia do aniversário de Teodoro, família curte passeio no shopping

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 21h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Fabio Moreno/Agnews
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Fabio Moreno/Agnews

A atriz Thais Fersoza e o marido, o cantor Michel Teló, decidiu comemorar o aniversário do filho caçula, Teodoro, de forma tranquila.

Eles foram curtir um passeio no shopping na companhia da pequena Melinda e dos avós maternos.

Os pais fizeram compras em uma loja e as crianças se divertiram com carrinhos no local.

Teodoro completou 2 anos de vida nesta quinta-feira (25). Inclusive, ele e a irmã estão com a 'mesma idade' por alguns dias. A diferença deles é de menos de um ano, assim, Melinda só completará três anos no dia 1 de agosto.

Em seu perfil no Instagram, a atriz aqueceu o coração de seus fãs ao compartilhar um clique para lá de fofo com o pequeno aniversariante. Na legenda, ela fez uma linda declaração ao filho:

"O que dizer de você, meu amorzinho, que chegou nos arrebatando de amor e aprendizado! Nosso presente de Deus! Tão generoso e intenso desde antes de ser. AMO seu sorriso, seu jeitinho único de falar e se expressar, seu olhinho que brilha e sua boca gigante, que tenho vontade de encher de beijinhos a cada segundo. Meu caçulinha, meu correria (rs), meu menino 'daaaande', como você é especial! Obrigada por me ensinar tanto! Obrigada por ter nos escolhido. Você é amor puro! Nada disso faria sentido sem você. Como você fala, 'essa é a nossa família'!"