Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thais Fersoza diz que não entra em brigas familiares: ''Eu prefiro sair fora''

Dois anos após treta com a cunhada cair nas redes sociais, ela falou de desentendimentos

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução
Thais Fersoza - Reprodução

A atriz Thais Fersoza participou do canal de Julia Faria e contou como age diante de uma confusão familiar.

Ela deu um conselho para uma seguidora do canal que está enfrentando problemas com a sogra.

"Esse negócio de comprar briga com família, eu prefiro sair fora. Não é comigo, resolve vocês. Ou o contrário também, quando acontece comigo eu prefiro não passar para nãio influenciar. Costumo falar: "ah, tô com um problema com minha irmã" e pronto. Entre família a gente se resolve", disse ela.

Ela disse que é preciso respirar e tentar não exagerar nas reações.

"Tem que tomar muito cuidado com a maneira com que você fala com sogra e cunhada porque as vezes a gente fica muito com o pé atrás e imagina que está sempre te atacando. Fica numa boa", disse.

A atriz também contou que se dá muito bem com a família do marido, Michel Teló. "A minha sogra é muito fofa, me dou muito bem com ela e Michel me dá muito bem com meus pais. E ele é do tipo que pede para os meus pais virem pra cá, é muito gostoso", afirma.

PROBLEMAS

Em 2016, a influencer Gabi Luthai revelou que a família Teló estava em crise após uma briga entre os irmãos, Michel e Téo. Na época, ela disse que o pivô era Fersoza.

"Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui", respondeu a youtuber numa rede social na época.