Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza dá adeus ao cabelo cacheado de seu filho caçula, Teodoro

Atriz mostra o novo corte de cabelo do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 15h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Teodoro - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Teodoro - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza assumiu de vez o crescimento de seu filho caçula, Teodoro, fruto do casamento com Michel Teló. Nesta terça-feira (18), a mamãe coruja levou o herdeiro para cortar o cabelo e lamentou a despedida de seus cachinhos, que o acompanhavam há algum tempo.

“Ai gente! Acabou a cara de bebezão... Confesso que relutei para esse momento... Agora parece um meninão, um rapaz”, disse ela nas redes sociais. Thais também aproveitou para exibir o penteado da filha, Melinda, que já está com o cabelo mais comprido, que dá até para prender com elásticos. 

GESTAÇÕES GRUDADAS

A atriz Thais Fersoza conversou com Mica Rocha sobre a relação com os filhos Melinda eTeodoro e contou que a segunda gravidez não foi obra do acaso: sempre esteve nos planos ter dois filhos pertinho.

"A gente sempre quis ter um filho pertinho do outro, achamos que seria legal se crescessem juntos. Eu nunca quis ter filho único, sabia que teria um segundo. Falamos que seria muito legal que viesse outro quando Melinda tivesse 6 meses. Deixamos nas mãos de Deus", contou ela.

Mesmo assim, foi um susto. "Eu ainda estava amamentando, a Melinda estava com 2 meses e meio. A gente queria que ele viesse, mas não sabíamos que seria tão rápido. Tanto que no aniversário da Melinda de 1 ano ele já estava nos meus braços".

"Nessa hora o coração disparou, mão tremeu, foi uma loucura. Pra mim foi uma coisa: 'Meu Deus, eu tenho uma família de 3 meses e estou grávida há mais de 3 semanas'. Que loucura isso. Queria muito. Tem mulheres que, depois de terem filhos, não conseguem engravidar de novo. Me senti sortuda", conta ela.