Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigos

Thais Fersoza compartilha momento fofo entre os filhos e encanta seguidores: ''Fofurice matinal''

Esposa de Michel Teló mostrou os filhos sendo incrivelmente fofos pela manhã; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Melinda, Teo e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Melinda, Teo e Michel Teló - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza compartilhou um momento fofíssimo entre seus filhos.

A esposa de Michel Teló mostrou a cumplicidade entre os pequenos Teo e Melinda na manhã deste domingo (25). Teo, que tem 2 anos, acorda a irmã mais velha, Melinda, de 3, para tomar café da manhã.

"Fofurice matinal. Ela fica enrolando, de preguiça. Ele, que acorda alguns minutinhos antes, já tá cheio de fome. Ele pega na mãozinha dela e fala 'Melinda, vamos! Vem tomar leite, tá bom?' E aí sim ela vai, só porque ele que pediu", contou Thais na legenda do vídeo fofo.

Seguidores se identificaram com Melinda. "Na vida eu sou a Melinda, apesar da fome ficar na cama de preguiça é essencial", escreveu uma. Outros simplesmente se derreteram mesmo: "Que lindo! Nossa! Me emocionei! Sabe, irmãos com esse amor é um acalento pra alma! Obrigada por compartilhar com a gente!", escreveu outra.

ELOGIOSA

Amor e alegria! Thais Fersoza usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (20), para mostrar o marido, Michel Telótocando e cantando um de seus sucessos.

A atriz gravou diversos vídeos declarando e se derretendo de amores pelos talentos do marido. “Filmei escondido. Já chegou com pedido. Está vendo... ele chega em casa e vocês acham que ele para de cantar? Ele não está de folga não, tem uma platéia aqui e uma platéia ali.”, começou a atriz falando no vídeo ao lado do filhos.