Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de mãe

Thais Fersoza comemora 2 anos de Teodoro com clique fofo: ''Chegou nos arrebatando de amor''

A esposa de Michel Teló fez declaração emocionante ao filho aniversariante: ''Nada disso faria sentido sem você''

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Thais Fersoza está em clima de comemoração nesta quinta-feira (25), dia em que seu caçula com Michel Teló, Teodoro, completa 2 anos de idade.

Em seu perfil no Instagram, a atriz aqueceu o coração de seus fãs ao compartilhar um clique para lá de fofo com o pequeno aniversariante. Na legenda, ela fez uma linda declaração ao filho:

"O que dizer de você, meu amorzinho, que chegou nos arrebatando de amor e aprendizado! Nosso presente de Deus! Tão generoso e intenso desde antes de ser. AMO seu sorriso, seu jeitinho único de falar e se expressar, seu olhinho que brilha e sua boca gigante, que tenho vontade de encher de beijinhos a cada segundo. Meu caçulinha, meu correria (rs), meu menino 'daaaande', como você é especial! Obrigada por me ensinar tanto! Obrigada por ter nos escolhido. Você é amor puro! Nada disso faria sentido sem você. Como você fala, 'essa é a nossa família'!"

"Te amo mais que tudo nessa vida! Você é a melhor coisa do mundo!", concluiu a famosa, que também é mãe de Melinda, de quase 3 anos.

EMOÇÃO

Mais cedo, Thais Fersoza relembrou o emocionante nascimento de Teodoro e compartilhou um registro daquele 25 de julho de 2017.

“Nesta hora eu estava na maternidade tomando um susto danado. ‘Vai nascer agora! Vai nascer agora!'. Eu estava na maternidade, neste exato momento, naquela assim: ‘E agora, não preparei nada, não fiz nada e estou com unha em gel vermelha’ - hoje em dia não existe mais isso", relembrou ela.

Teo nasceu nas primeiras horas do dia. “Ele nasceu à meia noite e quarenta e sete, então a essa hora eu já estava naquela preparação para ir para a sala de parto", disse Thais.

Veja: