Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Thais Fersoza aparece abatida após filha acordar passando mal: ''Cansada''

Com olheiras, esposa de Michel Teló falou do estado de saúde da filha

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Thais Fersoza - Reprodução
Thais Fersoza - Reprodução

A atriz Thais Fersoza surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma série de vídeos em que aparece abatida.

É que nesta quarta-feira (5), ela precisou acordar bem cedinho para medicar a filha, Melinda.

Ela acordou com febre. "E hoje Melindinha acordou 6:30 da manhã com febre, tudo bem que ela dormiu de novo…. Judiera [sic] mamãe, mas já tá melhor”, disse a atriz.

A atriz então mostrou as olheiras profundas e disse que não cancelou a maratona de exercícios. “Sabe o que é isso aqui? É uma mãe cansada, uma esposa cansada, uma pessoa que tá dando tudo de si para estar aqui nesse momento”, disse.

CONQUISTA DA MELINDA

Thais Fersoza encantou ao contar sobre uma conquista na vida da filha mais velha na aula de ballet. Ela contou que a herdeira não queria ir por causa de sua dificuldade nas aulas. 

"Ela ficou quatro aulas não querendo vir, disse que as meninas já sabem fazer, mas que ela ainda não. Conversamos bastante. Expliquei pra ela que tudo bem ela não saber, as amigas também não sabiam e foram aprendendo. E quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende! Hoje também não queria vir, mas topou pelo menos assistir. E quando chegou aqui, animou e quis fazer junto com as amigas! Fiquei feliz por ela! Tenho certeza que foi um passo importante!", relatou a atriz.