Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novidade!

Thais Fersoza anuncia seu 'terceiro filho': 'Nunca tinha pensado'

'Terceiro filho!': Atriz dá susto nos fãs e revela grande novidade em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 20h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza deu um grande susto em seus fãs ao publicar um novo vídeo em seu canal no YouTube com um título suspeito: ‘Como... 3º filho!’. Mas podem ficar calmos, ela não está grávida! A estrela anunciou que seu ‘terceiro filho’ é uma grande novidade em sua vida profissional.

Agora, Thais é escritora! Ela vai lançar seu primeiro livro, chamado Nasce Uma Mãe – que é o antigo nome de seu canal no YouTube.

Depois do leve susto em seus fãs, ela explicou que o convite surgiu de uma editora para que contasse sua experiência como mãe da Melinda, de 2 anos, e do Teodoro, de 1 ano – frutos do casamento com Michel Teló.

“Eu já plantei uma árvore, tive dois filhos e agora escrevi um livro! É uma realização para mim, porque, eu confesso, nunca tinha pensado em escrever um livro. Quando a editora chegou para mim e falou que queria muito que eu contasse a minha experiência, a minha história. E eu falei: ‘Tem certeza? Eu?’. Tem tanta gente incrível que vive tantas experiências mais incríveis que a minha. Mas é uma forma de retribuir o carinho das pessoas que torcem tanto por mim, que tem tanto amor pela minha família e pelos meus filhos”, afirmou ela.

Thais revelou que a publicação traz detalhes de momentos importantes de sua trajetória até aqui. “O livro foi a forma que eu encontrei de contar mais detalhadamente as experiências que eu vivi desde o momento em que a gente decidiu engravidar até os dias de hoje. Com o livro, vocês vão poder ter acesso as informações mais detalhadas, como, por exemplo, o dia em que o Michel me pediu em casamento, em que momento decidimos de fato ter filhos, a hora em que achei que estava grávida. Quero que vocês saibam que o livro não é, de forma alguma, uma pretensão minha de achar que eu arraso na maternidade, não é. É só a minha experiência. É o que eu vivi e venho vivendo até hoje sendo mãe”.

Para finalizar, ela revelou como é a capa do livro, que conta com uma foto dela recebendo beijos dos dois filhos. Confira: