Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Thais Fersoza abre o coração sobre gestações seguidas: ''Nem sabia dos perigos''

Atriz fez reflexão sobre os planos com o marido: ''Deixamos nas mãos de Deus''

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fersoza - Reprodução
Fersoza - Reprodução

A atriz Thais Fersoza conversou com Mica Rocha sobre a relação com os filhos Melinda e Teodoro e contou que a segunda gravidez não foi obra do acaso: sempre esteve nos planos ter dois filhos pertinho.

"A gente sempre quis ter um filho pertinho do outro, achamos que seria legal se crescessem juntos. Eu nunca quis ter filho único, sabia que teria um segundo. Falamos que seria muito legal que viesse outro quando Melinda tivesse 6 meses. Deixamos nas mãos de Deus", contou ela.

Mesmo assim, foi um susto. "Eu ainda estava amamentando, a Melinda estava com 2 meses e meio. A gente queria que ele viesse, mas não sabíamos que seria tão rápido. Tanto que no aniversário da Melinda de 1 ano ele já estava nos meus braços".

"Nessa hora o coração disparou, mão tremeu, foi uma loucura. Pra mim foi uma coisa: 'Meu Deus, eu tenho uma família de 3 meses e estou grávida há mais de 3 semanas'. Que loucura isso. Queria muito. Tem mulheres que, depois de terem filhos, não conseguem engravidar de novo. Me senti sortuda", conta ela.

A atriz então abriu o coração e disse que chegou a se sentir culpada.

"Eu já estava no embalo, queria muito. Pra mim era como se eu ainda estivesse grávida, pra mim estava tudo ok. Me sentia culpada por ela, achava que ela ficaria chateada por ter engravidado com ela tão pequena. Será que não vou curtir tanto? E quando ela nascer a Melinda vai precisar muito de mim, será que não vou dar atenção pra ele? Nem sabia dos perigos que tinham de ter uma gravidez muito perto da outra", afirmou ela.