Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na justiça

Thais Carla processa nutricionista após uso de sua imagem: ''Foi gordofóbica''

Dançarina foi exposta e chamada de "desserviço" e vai resolver na justiça; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla decidiu expor uma situação desagradável pela qual passou.

A dançarina usou os Stories para contar um causo a respeito de uma nutricionista que teria agido de maneira gordofóbica contra ela. "Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu", contou.

Ela diz que a pessoa fez Stories a respeito dela e a marcou nas publicações. "Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos!".

Thais conta que já acionou a justiça para resolver o assunto. "Ela já recebeu o papel pedindo para tirar as fotos e tudo que ela postou a meu respeito. Eu estou querendo falar essas coisas porque sei que muitas pessoas sofrem com isso". Segundo ela, a motivação de falar a respeito agora é justamente mostrar que é possível lutar pelos direitos. "Estou falando sobre isso porque espero que inspire as pessoas a não ficarem caladas. Pessoas que não sofrem apenas gordofobia, mas também racismo, outros preconceitos. Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém".

THAIS E PRETA

Preta Gil está aproveitando uma viagem de trabalho para empoderar seguidoras.

Em parceria com a dançarina Thais Carla, a cantora publicou uma foto para mostrar que não existe um corpo ideal. As duas aparecem de biquíni e puxam as peças para torná-las ainda mais sexy.