Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Tristeza

Thaila Ayala se revolta com condição dos animais em Brumadinho

Atriz faz desabafo em mensagem pedindo justiça

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 17h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala se revolta contra a mineradora após saber do abate de animais atolados na lama devido o rompimento da barragem em Brumadinho. Thaila fez questão de compartilhar a situação e fez um textão de desabafo sobre o assunto.

“Assassina! Pelo amor de Deus. Ajudem, seus monstros! Caos: não há outro termo para descrever o que ocorre em Brumadinho com as pessoas e animais. Ontem, vários boatos de tiros disparados dos helicópteros em animais corriam por toda a cidade”, escreveu.

“Queríamos acreditar que eram falsos, mas não eram. Do alto de helicópteros, animais estão sendo baleados. Sem precisão de tiro, após dias sofrendo, muitos podem estar agora caídos, baleados e vivos agonizando”, continuou a atriz.

“Até snippers profissionais evitam o uso de helicóptero para tiros a distância quando podem, justamente pela falta de precisão causada pelo movimento e deslocamento do ar causado pela hélice. Mas em Brumadinho, parece que tanto faz”.

“Nos acusam de estarmos ‘destruindo provas’ por tentarmos salvar vidas. Um grupo que sempre tem opinião sobre tudo, mas quase sempre está detrás de uma mesa apontando o dedo. De onde deveria haver apoio, vem criticas. No meio de tudo isso, os únicos inocentes: os animais.”, concluiu.