Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Thaila Ayala fala sobre ter entrado sozinha na igreja em seu casamento: 'Foi maravilhoso, muito especial'

A atriz respondeu pergunta de internauta nesta quinta-feira (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala fala sobre ter entrado sozinha na igreja em seu casamento - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala fala sobre ter entrado sozinha na igreja em seu casamento - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (21), a atriz e recém-casada, Thaila Ayala se divertiu em seu perfil nas redes sociais com uma brincadeira de perguntas e respostas. A atriz é casada com o ator, Renato Góes.

Uma seguidora da atriz fez a seguinte pergunta: "Qual a sensação de entrar sozinha na igreja em seu casamento? Também quero entrar, mas estou sem coragem.", e a atriz respondeu dizendo tudo o que sentiu na hora.

"Cara, foi maravilhoso, foi muito especial! Foi lindo, e eu confesso que antes eu fiquei pensando se as pessoas iriam achar triste, se eu em algum momento iria ficar tristinha, tipo, ah, estou entrando sozinha, mas cara fui muito bem resolvida de que eu queria entrar, de que faz parte da minha história, que eu cheguei ali sozinha, e que lindo, que orgulho, que força, sabe."

"E foi muito especial e na hora eu nem me lembrei de que a noiva entra com o pai e de que eu estava sem o meu pai, tipo, eu nem lembrei. Não foi uma coisa que passou pela minha cabeça, só a alegria e a gratidão de estar todo mundo ali, vendo a carinha de tudo mundo. Eu super apoio, vai com você mesma, vai com o seu amor, e sejam muito felizes."

Thaila Ayala fala sobre ter entrado sozinha na igreja em seu casamento