Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thaila Ayala fala da luta da afilhada pela vida: “Um milagre de Deus”

Atriz causou comoção ao falar da menina que foi desenganada pelos médicos

Redação Publicado em 21/01/2019, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayla e Laura - Reprodução/Instagram
Thayla e Laura - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala emocionou seus fãs nesta segunda-feira, 21, ao parabenizar uma de suas sobrinhas, a Laura. Nas redes sociais, a atriz, que também é madrinha da criança, fez uma linda homenagem para ela e contou a história de milagre que envolve a vida da menina.

Laura nasceu prematura e com alguns órgãos ainda em formação. Desacreditada pelos médicos, a menina lutou por sua vida e venceu a batalha.

Quando ela nasceu, ninguém imaginava que sobreviveria, ela nasceu prematura tinha um quilo e pouquinho, era um nadinha, a nota dela era zero, os pulmões ainda não estavam formados por completo. Todos, inclusive os médicos, nos preparavam para o pior! Mas Deus é muito poderoso e nele podemos tudo e você é a prova viva disso! Um milagre de Deus que veio para iluminar essa família! Parabéns Laura, a Tia Madrinha te ama!”, escreveu ela na legenda.

Os seguidores da noiva deRenato Góes ficaram emocionados com a história.

“Que lindo, parabéns. Para Deus, nada é impossível”, disse uma, “Graças a Deus sempre! Parabéns pelo carinho!”, falou outra, “Deus é poderoso, que Ele abençoe vocês”, desejou uma terceira.

Veja: