Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Thaeme surge amamentando a filha e encanta fãs: ''Melhor momento da vida''

No quartinho da filha, ela apareceu amamentando a pequena em momento comovente

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Thaeme, que deu à luz no último sábado (20), foi clicada pelo marido em um momento de intimidade com a filha recém-nascida. Nas redes sociais, Fábio Elias mostrou a amada amamentando a pequena Liz. "Bom dia. Mamando na mamãe de duas em duas horas", contou na legenda. Fãs comentaram o momento. "Melhor momento da vida. Dores no parto? Nunca existiu quando vem a recompensa", disse uma seguidora. "Linda imagem! Super mãe e super pai. Presentes de Deus", elogiou outra. "Que delícia. Não há sensação melhor que essa", falou mais uma. 

MAMÃE CORUJA

Nova mãe do pedaço, Thaeme foi flagrada deixando a maternidade na manhã desta terça-feira (23). Ao lado do marido Fábio Elias, a cantora apareceu sorridente segurando a pequena Liz no colo. A fofa nasceu no último sábado (20) no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Thaeme revelou que tentou ter o parto normal por cerca de 39 horas, desde que a bolsa rompeu, mas que, junto com seu médico, optou pela cesariana para ter a sua bebê em seus braços. “O primeiro contato com a Liz foi incrível, emocionante", relevou a sertaneja. 

"Foi uma cesarea linda, eles se emocinaram ao verem a Liz, que foi direto para o colo dela, ficou contato pele a pele, com todos os preceitos do que a gente chama de humanização do trabalho de parto, um parto mais tranquilo, com luz mais baixa, musica escolhida pro eles. A cesarea foi supertranquila", declarou o médico  Rodrigo da Rosa Filho.