Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alertas

Thaeme recebe críticas após publicar foto de Liz e responde: ''Não me importo''

Cantora foi criticada por seguidores ao colocar Liz em pose para foto; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2019, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto encarou críticas ao publicar uma foto inocente.

A cantora se deparou com críticas e alertas ao fazer algo muito simples: ela publicou uma foto da pequena Liz sentada e usando luvinhas. Seguidores, tanto mais leigos quanto especialistas, alertaram que deixar crianças nessa faixa etária sentadas é perigoso. Segundo os comentários, antes dos seis meses, a posição pode causar desconforto e prejudicar o desenvolvimento da criança. Já no caso das luvinhas, o fato das crianças experimentarem o mundo através do tato faz com que as luvas se tornem obstáculos.

Thaeme, sempre calma, respondeu aos comentários de maneira educada e agradeceu os alertas, aproveitando para conscientizar outros pais. Em vídeos publicados nos Stories, ela comentou: "Postei uma última foto e algumas pessoas fizeram comentários a respeito. Eu não me importo, acho que quando é algo para somar, quando é pra ajudar, acho que é muito bem vindo. Eu editei até, a legenda, depois que eu vi o comentário de uma pediatra. Às vezes eu deixo a Liz ali sentadinha nesta poltrona por 15 segundos só para eu trocar a concha de peito, que eu coloco a concha para colher o leite, e aí eu acabei tirando uma foto porque eu achei muito fofinha e eu acabei tirando uma foto. Mas não pode por causa da coluninha porque ela é muito novinha".

Sobre as luvas, ela confirmou: "E luva não pode usar por muito tempo porque o bebê tende a ficar com a mão muito fechadinha e também por causa do tato porque ele descobre o mundo também pelo tato".

Liz está prestes a completar dois meses de vida e é constantemente paparicada pelos pais.

ESCULTURAS

Thaeme Mariôto dividiu seus seguidores na noite desta segunda-feira (15) ao dividir um presente exótico que recebeu.

É que a mamãe coruja ganhou uma escultura dourada dos pés e mãos de sua primeira filha, Liz. Ela mostrou toda sua alegria com o presente e explicou: "Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena através de um presente lindo da Titia! Eu amei demais! Muito muito muito obrigada, meninas".