Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Thaeme mostra o guarda-roupa de Liz prontinho para o seu nascimento

Sertaneja organizou as roupinhas por cor e mostrou o quartinho pronto para a chegada da filha

Redação Publicado em 10/04/2019, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

A sertaneja Thaeme Mariôto mostrou nesta terça-feira (9) os últimos detalhes do quartinho que espera sua primeira filha, Liz.

Ela mostrou duas personal organizer montando tudo para a chegada da pequena. “E aos poucos tudo vai se encaixando, tomando forma…”, disseram elas. 

No quartinho, as roupas foram organizadas por cores e tamanhos, o que vai ajudar a mamãe a montar os looks.

VEM, LIZ

Em seu Stories, a cantora revelou que não fará mais shows com a bebê na barriga. "Chegamos agora do show de Reginópolis e graças a Deus ocorreu tudo bem. A Liz se comportou, esperou né?"  Em seguida, ela contou qual dia está prevista a chegada da bebê. "É mais provável que nasça mais ou menos entre dia 20 e dia 26. Mas, quem sabe né? Pelo o que tudo indica, ela vai esperar. Na verdade tem chance dela vir até 2 de maio, por ai. Então vamos esperar! Vamos esperar que ela venha na hora que ela quiser", disse.

Recentemente, ela surpreendeu os fãs após dividir uma imagem das pernas durante uma sessão de drenagem linfática e falou sobre o inchaço na reta final da gestação“Drenagem pras pernas inchadas! Tem inchado demais agora no final!”.

Veja!