Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Thaeme e Liz

Thaeme mostra Liz sorrindo após mamar: ''Sorriso de satisfação''

Inacreditável: cantora mostrou a filha sorrindo após mamar e encantou seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Thalita Castanha
Thaeme Mariôto - Thalita Castanha

Thaeme Mariôto compartilhou mais um momento de fofura ao lado de Liz na noite deste domingo (5). Nas redes sociais, a cantora mostrou um registro mega fofo da filha sorrindo após mamar. "Sorriso de satisfação", escreveu na legenda. 

Em uma série de vídeos, Thaeme conversou com os fãs. "Boa noite, galera. Tô falando baixinho porque eu tô no final da mamada, e eu não gosto de gravar story quando eu tô amamentando, não gosto nem de ficar no celular na verdade", disse. 

Depois do momento, ela mostrou mais um registro da fofa. "Que bonitinha da mamãezinha!", falou toda orgulhosa.

FELIZ ANIVERSÁRIO 

Thaeme Mariôto usou as redes sociais para comemorar mais um dia da pequenaLiz. A cantora compartilhou um clique em que aparece com olhar pleno segurando a filhota no colo com direito a look combinando.A foto foi postada no perfil de Liz, que já tem uma conta no Instagram! 

"Eu e minha mamãe combinando", diz a legenda. Fãs elogiaram. "Lindas demais", disse uma seguidora. "Uma princesa", falou mais uma. "Que lindas de look preto e branco", escreveu uma terceira. "Essa bebê é muito linda!", elogiou mais uma internauta. 

Liz nasceu no dia 20 de abril, às 17h37, de cesária, e pesando 2,850 kg, depois de Thaeme tentar o parto normal por 39 horas.Em casa, Thaeme tem compartilhado um pouco da rotina com a filha, e contou com a ajuda de uma enfermeira para se ajustar aos primeiros dias da maternidade.

Nesta segunda-feira (29), Liz surgiu em uma série de cliques bem de pertinho. Com sorrisos fofos, ela encantou a web. "Itimalia! É muita fofura", "E essa princesinha? Quem aguenta? Junto com esse sorriso?", "Tão pequenininha e capaz de trazer um sentimento lindo para a vida" foram alguns dos comentários.