Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Thaeme mostra imagens fortes do parto da filha, Liz, em vídeo tocante

Cantora choca ao mostrar o momento exato em que a filha foi retirada de sua barriga em vídeo do parto

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução / YouTube
Thaeme - Reprodução / YouTube

A cantora Thaeme Mariôto surpreendeu seus fãs ao mostrar um vídeo do parto de sua filha, Liz.

Menos de um mês após o nascimento da menina, ela compartilhou as imagens tocantes do dia em que a herdeira veio ao mundo. O projeto mostra desde o momento em que ela tentou ter o parto normal até sua ida para a cesariana.

No vídeo, a estrela apareceu na banheira enquanto sentia as contrações e também quando recebia carinho do marido. No entanto, uma das imagens mais fortes é o momento exato quando Liz é retirada da barriga da mamãe, que aparece chorando enquanto os médicos ajudam a pequena a nascer.

“A gente ficou algumas horas tentando, mas, no final das contas, a gente não teve a evolução que a gente esperava, e decidimos pelo parto cesariana. Um parto extremamente humanizado, emocionante. Com toda a certeza foi o momento mais emocinante que a gente já viveu”, disse ela.

Thaeme também falou sobre o amor incondicional. “Eu não imaginava que existia um amor tão grande assim. Eu chorei tanto. Não imaginava que eu fosse chorar tanto na minha vida assim quando eu fosse receber um filho, foi muito lindo”.

Assista ao vídeo: