Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thaeme Mariôto exibe a barriga lisinha duas semanas após ser mãe

Cantora surgiu de sutiã com a barriga de fora e mostrou que ficou sem estrias na gravidez

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 20h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Reprodução
Thaeme Mariôto - Reprodução

A cantora Thaeme Mariôto surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais que ficou sem qualquer marquinha na barriga após a gestação de sua primeira filha, Liz.

Em uma vídeo, ela apareceu só de sutiã na frente do espelho e mostra que não ficou com celulites ou marcas na pele. Isso porque ela investiu pesado no uso de cremes e produtos localizados.

Feliz da vida, a estrela sertaneja fez questão de mostrar a conquista.

FELIZ 

Thaeme Mariôto usou as redes sociais para comemorar mais um dia da pequenaLiz. A cantora compartilhou um clique em que aparece com olhar pleno segurando a filhota no colo com direito a look combinando.A foto foi postada no perfil de Liz, que já tem uma conta no Instagram! 

"Eu e minha mamãe combinando", diz a legenda. Fãs elogiaram. "Lindas demais", disse uma seguidora. "Uma princesa", falou mais uma. "Que lindas de look preto e branco", escreveu uma terceira. "Essa bebê é muito linda!", elogiou mais uma internauta. 

Liz nasceu no dia 20 de abril, às 17h37, de cesária, e pesando 2,850 kg, depois de Thaeme tentar o parto normal por 39 horas.Em casa, Thaeme tem compartilhado um pouco da rotina com a filha, e contou com a ajuda de uma enfermeira para se ajustar aos primeiros dias da maternidade.

Nesta segunda-feira (29), Liz surgiu em uma série de cliques bem de pertinho. Com sorrisos fofos, ela encantou a web. "Itimalia! É muita fofura", "E essa princesinha? Quem aguenta? Junto com esse sorriso?", "Tão pequenininha e capaz de trazer um sentimento lindo para a vida" foram alguns dos comentários. 

Veja!